POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após o recebimento do seu produto você tem até 7 dias corridos (incluindo os finais de semana e feriados), conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para realizar a troca ou devolução de seu produto.
Porém, se atente as regras:
No momento da entrega, caso haja avarias aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada. Isso levará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto. Informe a transportadora o motivo da recusa.
O recebimento da mercadoria pressupõe que o produto foi entregue com a embalagem intacta, inviolada e sem avarias.
O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
Caso queira devolver ou trocar seu produto, fique atento as regras:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem qualquer sinal de uso ou violação do lacre ou da embalagem , não poderá ter a válvula pump bombeada, mesmo que não utilizado;
todos os acessórios devem estar inclusos.
brindes recebidos em decorrência da compra devem ser devolvidos juntamente com os produtos.
Depois de preparar seu produto é só seguir o passo a passo:
entre em sua conta no site ou aplicativo da e selecione e a aba meus pedidos;
clique em solicitar troca ou devolução;
concorde com os termos e em seguida o código de postagem será enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado em sua conta;
a postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você;
a postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização;
a Nota Fiscal deve ser enviada junto com o produto.
Está quase lá,
Após a postagem e o recebimento do produto pelo nosso centro de distribuição, uma equipe vai realizar a triagem para analisar a integralidade e finalizar sua solicitação, isso pode levar até 10 dias úteis.
Poderão ocorrer as seguintes situações:
No caso de rejeição de troca ou cancelamento, o produto será remetido de volta ao cliente sem contato prévio e o pagamento não será estornado.
Caso a devolução ou troca seja aceita, iremos proceder com a devolução do valor pago no produto, ou a troca do seu produto.
A devolução pode ser em forma de estorno do valor em seu cartão de crédito, ou em forma de voucher no site, com validade de 30 dias, a partir de sua emissão.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo voucher a ser utilizado somente no site, no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com nosso sac pelo e-mail sac@lapiely.com.br que nós iremos te esclarecer.